Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

Pintura country...

Bom dia, pessoal!

Ontem terminei de restaurar uma caixa para minha irmã, e, bem... eu gostei!

Me digam agora vocês o que acharam!!!

Pena que esqueci de tirar uma foto de como ela era... mas garanto que não tinha muita graça! rsrs! Ela era muito tristinha e sem vida para pertencer a uma jovem como minha irmã!...


Por dentro pintei de laranja e para dar um contraste, pintei as divisórias de violeta pra combinar com as flores e as abelinhas de fora...

Por favor, comentem! Estou curiosa pra saber o que acharam!!! Será que ela vai gostar?!?!
Mil beijos!!!
Vanessa Martinelli Flores

2 comentários:

  1. Ain amei maninha!!!
    Muito linda esta caixa!!
    Obrigada!!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Juuuuu!!!
    Que bom que você gostou!
    Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário!
    Volte sempre!
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir